24/04/2024 02:14:15 - Farroupilha / RS

Comissão analisa áreas de Farroupilha

0612-obras-visita

Foto: Gabriel Venzon

Vereadores estiveram na tarde de terça-feira, analisando os locais mencionados nos PLs 069/2016 e 070/2016. Os projetos foram debatidos em sessão na mesma noite e aprovados por unanimidade pelos parlamentares.

A proposição 069/16 tem por finalidade ajustar a malha viária da rua Jacinto Capeletti de 18 metros para 12. A alteração no Plano Diretor melhora as condições urbanísticas do local. Moradores próximos e o Conselho da Cidade (Concidade) também emitiram sua posição favorável a mudança.

Já o PL 070/16 trata de uma regularização do terreno da Malharia Anselmi, e, em contrapartida a empresa cede ao município cerca de cinco hectares de terras junto a Ecofar, visando a ampliação do depósito de lixo.

Além desse PLs, outras seis proposições também foram votadas e aprovadas. Até o momento não há novos projetos em tramitação na Câmara.