03/05/2024 07:26:31 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de julho de 2023

Vereadores denominam Estrada da Unidade em via na Forqueta

Foi aprovado por unanimidade entre os vereadores o Projeto de Lei 027/2023, de autoria do vereador Calebe Coelho, o qual denomina via pública como Estrada da Unidade. A nomeação é uma reivindicação de moradores de comunidades do 4º Distrito, próximo do limite com município caxiense.

Conforme o projeto, sugere-se ao Executivo Municipal a denominação aprovada para a FR 101, trecho de 6.8 km que liga as comunidades de Nossa Senhora da Salete com a de São Roque, margeando a Escola Vicente Bertoni.

O vereador proponente explica que por ser um trecho sequencial é pertinente a unificação do nome, com o objetivo de facilitar a localização, a identificação e o acesso.

O projeto de Lei estará sob análise do Executivo Municipal para sanção; e a localização que se dará a denominação ocorrerá por Decreto Municipal.