24/04/2024 19:11:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 28 de março de 2017

Vereadores apresentam novas emendas parlamentares

Mais de um milhão em emendas parlamentares foram apresentadas na Sessão de segunda-feira pelos vereadores do PRB, PT e Rede Sustentabilidade. Os recursos anunciados serão destinados para saúde, obras e lazer.

Na última semana, vereadores do PT, PMDB e PP apresentaram emendas para o Hospital São Carlos, segurança pública e revitalização da Praça da Bandeira. Na noite desta segunda-feira novas emendas foram apresentadas.

Fotos: Gabriel Venzon

O vereador Alberto Maioli (Rede), apresentou uma emenda parlamentar de 500 mil reais destinados à construção de uma cobertura na piscina pública do município, além de melhorias no local. Os recursos foram destinados pelo deputado João Derly (Rede).

Já o vereador presidente Fabiano Piccoli (PT), na última semana havia anunciado recursos do deputado Pepe Vargas (PT) para a revitalização da Praça da Bandeira. Nesta semana, o vereador apresentou a emenda de 400 mil reais para a pavimentação da estrada que leva ao Salto Ventoso, oriunda do deputado Henrique Fontana (PT).

O vereador Tiago Ilha (PRB), contribuiu com a vinda de mais recursos na área da Saúde. Através do deputado Carlos Gomes (PRB), o vereador garantiu uma emenda de 210 mil reais para custeio na área da Saúde, podendo ser utilizado também na compra de serviços do Hospital São Carlos.

A Frente Parlamentar de Apoio ao Hospital, cujo presidente é Ilha, lançou uma campanha para vinda de recursos à entidade de saúde. Os recursos apresentados pelo vereador Jorge Cenci (PMDB) na última semana somados aos de Ilha somam-se mais de 450 mil reais ao São Carlos, até o momento.