Pular para o conteúdo
20/04/2024 08:46:00 - Farroupilha / RS
Acessibilidade
Atualizado em 21 de março de 2017

Emendas parlamentares para Farroupilha

Fotos: Gabriel Venzon

Vereadores das Bancadas do PT, PP e PMDB anunciaram na Sessão desta segunda-feira a vinda de emendas parlamentares para Farroupilha por parte de seus deputados federais. Os recursos adquiridos estão projetados para o Hospital São Carlos, revitalização urbana e segurança pública.

Na tribuna, o vereador presidente Fabiano Piccoli (PT) apresentou a emenda parlamentar do deputado federal Pepe Vargas (PT) de 300 mil reais destinados para a requalificação da Praça da Emancipação. Piccoli ainda ressaltou outra emenda de Pepe, esta de 2015, que será encaminhada para melhorias da rua Júlio de Castilhos.

Tadeu Salib dos Santos (PP), ao lado do colega de partido, leu o documento emitido pelo deputado federal José Otávio Germano (PP) destinando 300 mil reais para a Segurança Pública do município, podendo ser utilizada para compra de coletes, armas, viaturas e monitoramento.

Na área da saúde, o vereador Jorge Cenci (PMDB) anunciou a emenda de 250 mil reais ao Hospital Beneficente São Carlos para compra de equipamentos. O ofício é assinado pelo deputado federal José Fogaça e contou com o apoio do secretário estadual Giovanni Feltes.

Programação