19/04/2024 23:58:04 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de outubro de 2017

Plano Plurianual é protocolado na Câmara de Vereadores

O Executivo Municipal protocolou nesta terça-feira o Projeto de Lei 079/2017 que dispõe do Plano Plurianual (PPA). Em sessão o projeto foi encaminhado para as Comissões de Constituição e Justiça; Finanças e Orçamento.

O PPA é o principal instrumento das ações da Administração Pública Municipal para os próximos quatro anos, conforme determina a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município.

Dividido em Programas, o Plano prevê um custo de R$1 bilhão e 136 mil reais entre os anos de 2018 e 2021, que serão utilizados em educação, saúde, obras, assistência social, agricultura, turismo, cultura, esporte, juventude, desenvolvimento econômico, projetos e meio ambiente.

Para iniciar os debates em sessão sobre o PL 79/17, os vereadores aguardam os pareceres das Comissões.