24/04/2024 05:53:43 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de abril de 2023

Nome de Mário Dal Cin é indicado para o título Mérito Esportivo

arquivo pessoal

A Câmara de Vereadores encaminhou para as comissões a proposição dos vereadores Gilberto do Amarante e Thiago Brunet, a qual indica o nome do presidente do SERC Farrapos, Mário Luiz Dal Cin para o Título Mérito Esportivo, concedido pela Casa Legislativa a pessoas que buscam desenvolver o município através do esporte.

Dal Cin, já experiente no futebol amador, ingressou como jogador do SERC Farrapos em 2000, passando a atuar em 2001 pelo Brasil de Linha Muller. Após dez anos, auxiliou na formação de uma equipe veterana do SERC Farrapos, consagrando-os tricampeões do campeonato municipal de forma consecutiva, 2012, 2013 e 2014.

Atualmente o indicado é peça importante da organização do tradicional torneio AVN Antônio Minella, que está em sua 41ª edição, e dedica-se como diretor esportivo de três equipes do SERC Farrapos.

A proposição está em análise por parte das comissões, devendo ser, após os pareceres, deliberada em plenário. Uma vez aprovada, a Sessão Solene de Outorga do Título está prevista para ocorrer em maio.