11/05/2024 00:34:12 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de fevereiro de 2022

Mesa Diretora apresenta Tadeu Salib dos Santos como Ouvidor

Convidado pela Mesa Diretora, o vereador Tadeu Salib dos Santos cumprirá o papel de Ouvidor Geral da Câmara de Vereadores no ano de 2022. O parlamentar terá a responsabilidade de acolher, analisar e gerir as manifestações recebidas quanto ao trabalho realizado pelo Legislativo Municipal.

A Casa oferece ao cidadão a plataforma digital FalaBR como principal meio de registro. O sistema é desenvolvido pelo Governo Federal e possibilita o registro de elogios, reclamações, denúncias ou sugestões, havendo a possibilidade de ser realizado anonimamente.

De toda forma o Legislativo farroupilhense fornece também a possibilidade de haver um primeiro contato através de canais alternativos como o e-mail ouvidoria@camarafarroupilha.rs.gov.br e o número (54) 9.9920.1335 para whatsapp e telegram.

No ano de 2021, a Ouvidoria obteve 26 registros de usuários, sendo: 05 (cinco) comunicações; 12 (doze) solicitações; 06 (seis) reclamações; e 03 (três) sugestões, conforme aponta o relatório anual do Órgão.