16/04/2024 17:40:18 - Farroupilha / RS
Atualizado em 23 de fevereiro de 2022

Legislativo Municipal decreta recesso de Carnaval em dois dias

A Mesa Diretora da Câmara decretou ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e 1º de março em alusão ao Carnaval. A decisão foi divulgada na manhã desta terça-feira via Decreto Legislativo 001/2022.

Desta forma, o atendimento da Câmara na próxima semana iniciará na quarta, às 8h30, seguindo com o período normal de expediente. As horas deverão se compensadas em datas a serem definidas pela presidência, conforme explicita o Decreto Legislativo.

A decisão teve como base o Diário Oficial do Município de dois de fevereiro, que apresenta o calendário de pontos facultativos da Administração Pública Municipal via Decreto 7.122. Até o momento, há um projeto apto para discussão em plenário, havendo outros oito, em análise das comissões.