24/04/2024 19:20:03 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de outubro de 2022

Em audiência Executivo apresenta projeto para Paulo Tartarotti

A Câmara de Vereadores proporcionou na noite desta sexta-feira uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei 051/2022, o qual o Executivo Municipal solicita permissão ao Legislativo para não incidir aos moradores cobrança nas contribuições de melhorias previstas na rua Paulo Tartarotti.

O tema foi esclarecido pelo secretário de Gestão e Governo, Rafael Colloda. Conforme o gestor da Pasta, com a aprovação da proposição, dois trechos da rua Paulo Tartarotti, que juntas somam 575 metros serão palco de obras viárias, sem criar custos aos moradores das localidades.

A Audiência foi ministrada pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Roque Severgnini. Até o momento, esta é a terceira Audiência do ano que tratou da não incidência de melhorias por parte dos cidadãos. As demais trataram de localidades dos bairros São Luiz, Vicentina e avenida Pedro Grendene.

O PL 051/2022 está em análise na Casa Legislativa desde o dia oito de setembro e aguarda o parecer da Comissão de Finanças para seguir no trâmite em Plenário.