28/03/2024 19:23:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de março de 2020

Câmara amplia medidas para evitar contágio ao Coronavirus

Através do Decreto 125/2020, o presidente do Legislativo, vereador Fernando Silvestrin, restringiu o atendimento presencial da Câmara Municipal por tempo indeterminado, a medida visa a saúde pública diante do COVID 19 (Coronavírus).

Na segunda-feira, Silvestrin decretou a suspensão da Sessão Solene alusiva à mulher farroupilhense e a cedência da Casa para entidades. A posição do presidente, pela restrição do público na Casa Legislativa, exposta no Decreto vai ao encontro das orientações emitidas pela Organização Mundial da Saúde e o Comitê de Saúde do Município, a fins de evitar a aglomeração de pessoas no ambiente.

O trabalho da Comissão Processante, vista a necessidade de cumprimento de prazos, segue atuando normalmente.

Diante disso, a audiência de instrução da Comissão Processante 002/20, prevista para esta quinta-feira, às 9 horas seguirá. As testemunhas intimadas para depoimento, servidores da Casa Legislativa, representantes do denunciado, membros da Comissão Processante e Imprensa serão os únicos autorizados a estarem na audiência. O público em geral poderá acompanhar através da transmissão que ocorrerá em tempo real através do canal da Câmara no Youtube.