Pular para o conteúdo
26/04/2024 03:37:27 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Pedido de Informação 087/2022 – Bancadas do PDT e PSB

08/08/2022: Resposta

PEDIDO DE INFORMAÇÕES ___/2022

 

Os vereadores abaixo firmados requerem a Vossa Excelência, nos termos da Lei Orgânica (art. 23, inciso XII), combinado com o Regimento Interno (artigos 184, I e 185), que seja oficiado o Poder Executivo Municipal para que encaminhe a esta Casa informações complementares ao Pedido de informações nº 61/2022:

  • Considerando que a ata 16 de 2021 aprovou a construção de lombofaixa após discussões ocorridas anteriormente, requer-se que sejam encaminhadas todas as atas das reuniões do Conselho Municipal de Trânsito do ano de 2021 anteriores a 06 de outubro.
  • Considerando que o estudo técnico encaminhado a este parlamento é posterior à execução do quebra-molas, requer-se que seja encaminhado o estudo técnico feito antes da realização da obra;
  • Considerando que o processo licitatório encaminhado trata de compra de materiais e mão de obra para pavimentação e manutenção viária, execução, consertos e reparos de calçadas e passeios públicos, requer-se que seja encaminhada a licitação com a finalidade de execução do quebra-molas acompanhado de Processo licitatório com respectivos participantes e vencedor do certame;
  • Considerando que não foi encaminhada a ordem de início da obra, responder: houve ou não ordem de início? Em caso afirmativo encaminhá-la para este parlamento.
  • Levando em consideração que a obra encontra-se com problemas na sua finalização, qual será a solução para o problema criado?

 

Gabinete parlamentar, 14 de julho de 2022.

 

 

Roque Severgnini

Vereador Bancada PSB

 

 

 

Juliano Luiz Baumgarten

Vereador Bancada PSB

 

 

Gilberto do Amarante

Vereador Bancada PDT

 

 

Paulo Vitorio Telles de Oliveira

Vereador Bancada Republicanos

 

 

Thiago Brunet

Vereador Bancada PDT