28/03/2024 14:13:21 - Farroupilha / RS
Atualizado em 30 de novembro de 2017

Aprovada venda de área para empreendimentos ambientais

Foto: Gabriel Venzon

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão de terça-feira, o Projeto 083/17 que permite o Executivo vender área, através de licitação, para construção de empreendimento ambiental.

Antecedendo a sessão, um grupo de parlamentares esteve no local com o arquiteto Pablo Uez da Secretaria de Planejamento conhecendo a área de quase 20 mil metros quadrados, localizado na rua Luiz Pegoraro, próximo da RSC 453.

Conforme o Projeto, a venda só ocorrerá se o ganhador da licitação promover um empreendimento voltado à transformação e ao reaproveitamento de resíduos urbanos, de modo a propiciar redução de destinação em aterros sanitários, com consequente preservação do meio ambiente.

O prefeito Claiton Gonçalves sancionou o documento  nesta quarta-feira, como Lei Municipal 4.369.