28/03/2024 23:01:38 - Farroupilha / RS
Atualizado em 22 de novembro de 2017

Violência contra a mulher será debatida em Audiência Pública

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara de Vereadores foi palco de reunião na manhã desta segunda-feira entre Coordenadoria e Conselho da Mulher, Promotoria, OAB, Brigada Militar, e Secretária de Assistência Social e Habitação para realização de audiência pública sobre a violência contra a mulher.

O evento oportunizará a divulgação de relatórios com o número de ocorrências que são registradas em Farroupilha sobre o tema, trazendo à comunidade a reflexão e as formas de diminuir os casos.

A audiência também poderá servir de base para a busca de uma Delegacia da Mulher para o município, como forma de melhorar o atendimento das mulheres vítimas de violência com um serviço mais qualificado.

O debate público é uma realização da Câmara Municipal, Coordenadoria e Conselho Municipal da Mulher; juntamente com a OAB, e está previsto para ocorrer no Plenário da Câmara de Vereadores, dia 06 de dezembro, às 8h30min da manhã com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no Youtube.