27/04/2024 02:07:00 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de julho de 2022

Vila Rica reivindica melhores condições de acesso do Distrito

Moradores da comunidade de Vila Rica, 3º Distrito estiveram participando da Sessão Parlamentar desta semana para expor aos vereadores a necessidade de uma nova camada asfáltica na comunidade.

Representados pelos empresários Ricardo Chesini e Magno Milani, Vila Rica possui um asfalto de 14 anos que apresenta rachaduras, buracos e danificações que tornam a via de difícil trafego.

Nos últimos anos, o 3º distrito vem desenvolvendo a localidade para a indústria, comércio e turismo, e para manter esse progresso a comunidade carece de melhor infraestrutura por parte da Administração Pública, explica Milani.

Os vereadores, se mantiveram a disposição de intermediar a solução deste cenário junto com a Prefeitura Municipal. Líder de Governo, vereador Marcelo Broilo expôs aos moradores presente na Sessão que a nova camada asfáltica de Vila Rica está prevista para 2023 por parte do Executivo Municipal.