20/04/2024 11:14:29 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de agosto de 2020

Vereadores vistoriam as obras de asfaltamento do interior

Na manhã deste sábado, uma comitiva de vereadores esteve no 2º e 3º distrito de Farroupilha vistoriando as obras de asfaltamento oriundas de financiamento do Badesul e do Paru – Programa de Asfaltamento Rural e Urbano.

Foram percorridos cerca de 18 quilômetros, entre as comunidades de Linha Muller e Linha Ely (3º Distrito), passando pelo Parque do Salto Ventoso. O trecho que recebeu recursos do Badesul, já possui grande parte de seu trajeto asfaltado, sem avarias na via, porém há locais que sofreram com deslizamentos de terra.

Já no 2º Distrito, os parlamentares encontraram fissuras no asfalto em Linha Rio Branco, e a necessidade de manutenção no passeio público junto a Escola da comunidade de São Marcos.

Por convite da Câmara de Vereadores, o trabalho foi acompanhado pelo prefeito Municipal, Pedro Pedrozo, e os secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e Rural, Gelson Parodes e Daniel Troes, respectivamente.

Estiveram presentes na vistoria os vereadores, Deivid Argenta, Jorge Cenci, José Mario Bellaver, Sandro Trevisan e Sedinei Catafesta.