19/04/2024 00:31:05 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de abril de 2022

Vereadores vão a Brasília representar a Casa em evento da UVB

Na tarde desta segunda-feira, os vereadores Calebe Coelho, Davi de Almeida, Gilberto do Amarante e Juliano Baumgarten embarcam para Brasília, onde representando a Câmara participarão da Marcha dos Vereadores. Os parlamentares permanecerão da capital brasileira por quatro dias.

O evento promovido pela UVB, União de Vereadores do Brasil, está em sua 21ª edição. Neste ano o encontro terá a presença de nomes previstos para a eleição presidencial, além de promotores, juízes, advogados e professores em gestão pública, em sua maioria tratando de temas como: responsabilidade fiscal, transparência e a relação entre Legislativo e Judiciário.

Além da Marcha, os vereadores farroupilhenses possuem agenda na Câmara Federal, Senado e Ministérios para tratar de temas do município. A prestação da viagem será realizada na semana seguinte de seus retornos durante a Sessão Grande e Pequeno Expediente.