24/04/2024 21:51:45 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de fevereiro de 2020

Vereadores se preparam para a primeira Sessão do ano

Nesta segunda, às 18 horas os vereadores iniciarão a Sessão Grande e Pequeno Expediente. O ato tem como objetivo debater assuntos relativos à Farroupilha, além da apresentação e votação de proposições do Legislativo.

Não havendo sessões em janeiro, os parlamentares aproveitaram o mês para protocolar requerimentos e pedidos de informação, previstos para serem apreciados oficialmente nesta noite durante o Pequeno Expediente.

No primeiro mês do ano, os vereadores também puderam estar presentes em reuniões e eventos públicos, entre eles, junto ao Grupo de Pesquisa do Kiwi farroupilhenses, no Observatório Social e na apresentação do software adquirido pelo Executivo Municipal para usuários de Unidades Básicas de Saúde da cidade.

A Sessão é aberta para todos poderem acompanhar a manifestação dos vereadores, além de ter transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no Youtube.

Agende-se:

O que: Sessões todas segundas e terças-feiras, às 18 horas

Onde: Plenário Lidovino A. Fanton (Júlio de Castilhos, 420)

Com transmissão ao vivo pelo youtube, através do canal da Câmara de Vereadores de Farroupilha