04/05/2024 11:26:32 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de setembro de 2023

Vereadores homenageiam a Pátria Nacional em Sessão Solene

Com a presença do prefeito Municipal, Fabiano Feltrin, a Sessão desta segunda-feira na Câmara de Vereadores teve caráter cívico. O Legislativo farroupilhense homenageou a Pátria em Sessão Solene, com o Hino Nacional sendo tocado pelo pianista Luiz Henrique da Silva.

Representando a Casa, o vereador Edson Paesi fez uso da Tribuna e, em seu espaço, trouxe para a memória do público presente a importância de Revoltas e Movimentos, hoje registrados na história, como atos em busca de um Brasil mais justo.

Nesta linha, o prefeito Municipal enalteceu a educação como principal ferramenta de um povo para respeitar e identificar sua pátria e suas identidades culturais.

O hino rio-grandense também foi tocado pelo músico sendo a Sessão encerrada com uma salva de palmas.