03/05/2024 00:48:51 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de dezembro de 2023

Vereadores elegem Davi de Almeida para a Presidência da Casa

esq. p/ dir: Sandro, Felipe, Davi, Calebe, Maurício

Como último ato da Sessão Parlamentar de 2023, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora que irá gerir o Poder Legislativo em 2024. Como presidente, o parlamentar Davi de Almeida seguirá com os trabalhos no próximo ano.

Única chapa inscrita, a Mesa será composta também pelos vereadores Calebe Coelho e Maurício Bellaver como vice-presidente e segundo vice respectivamente; e Felipe Maioli e Sandro Trevisan nos cargos de secretários.

Davi é pastor e está em sua primeira Legislatura. Anteriormente já havia adquirido – durante o período da pandemia – experiência na área pública exercendo a função de Secretário Municipal de Saúde. Atualmente é o vice-presidente da Casa Legislativa.

Após a eleição da Mesa, foram-se designados os membros que atuarão nas Comissões Permanentes de 2024, sendo eles:

Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final:

Calebe Coelho

Clarice Baú

Eleonora Broilo

Roque Severgnini

Tiago Ilha

Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social:

Eurídes Sutilli

Gilberto do Amarante

Juliano Baumgarten

Sandro Trevisan