29/03/2024 07:11:07 - Farroupilha / RS
Atualizado em 13 de julho de 2016

Vereadores debatem sobre o serviço da Corsan no Município

Enquanto a Comissão Especial de Análise dos Serviços da Corsan aguarda a entrega do cronograma de obras da empresa, vereadores estudam a possibilidade de vinda de um representante da Corsan para explanar sobre as ações que estão sendo executadas pela companhia de saneamento.

Criada no início deste ano, a Comissão Especial esteve reunida em março com o chefe da unidade de Farroupilha, Álvaro Jacobsen, para buscar agilizar as obras pendentes no município sobre o tratamento de água e esgoto.

Nesta semana, vereadores receberam reclamações da população sobre a qualidade da água e debateram a possibilidade de vinda do gerente para esclarecer a situação. O requerimento 128/2016 protocolado nesta semana está em vista para análise dos demais parlamentares.

1307 debate corsan

Foto: Gabriel Venzon