28/03/2024 15:38:04 - Farroupilha / RS
Atualizado em 12 de maio de 2021

Vereadores criam Comissão para analisar o comércio informal

Na última terça-feira, a Câmara Municipal apresentou a Portaria que designa os parlamentares da Comissão Especial para fins de estudos acerca da situação do comércio ambulante em Farroupilha.

A Comissão será composta pelos vereadores Davi de Almeida, Felipe Maioli, Eurides Sutilli, Gilberto do Amarante, Juliano Baumgarten, Sandro Trevisan e Tiago Ilha. Os parlamentares também foram autores da proposição que culminou na criação da Frente de trabalho, a qual foi aprovada por unanimidade.

Com o propósito de analisar as condições de trabalho de imigrantes e indígenas junto ao comércio ambulante, os parlamentares diagnosticarão o cenário já frequente nas ruas centrais do município, bem como os impactos junto ao comércio formal.