26/04/2024 10:45:42 - Farroupilha / RS
Atualizado em 30 de junho de 2020

Vereadores aprovam denominação de ruas para Linha Julieta

Proposição assinada por todos os vereadores, o Projeto de Lei do Legislativo 010/2020 propõe os nomes de Luiz Carlos Pasa e Paulo Giacomo Zucco para nomes de rua de Farroupilha. Benfeitores da região de Linha Julieta, onde ainda residem seus familiares, a sugestão dos parlamentares é que suas nomeações substituam as FRs 098, 043 e 135.

As vias estão localizadas na parte de Linha Julieta que liga o bairro Centenário com a Busa. Por a Julieta possuir uma ampla região, o comercio instalado nas FRs encontra dificuldade em nortear a logística de seus negócios. Desta forma, a nomenclatura específica facilita os negócios e prospecta novos públicos para a localidade.

Presentes na Sessão, familiares de Pasa e de Zucco acompanharam o momento da votação. Durante a sessão, o vereador líder de Governo, Fabiano Piccoli apresentou um vídeo expondo a relação dos homenageados com a comunidade de Linha Julieta.