28/03/2024 17:35:26 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de agosto de 2017

Comissão acompanha obras no Residencial Morada do Sol

Foto: Gabriel Venzon

Os vereadores Aldir Toffanin, e José Mario Bellaver, da Comissão de Obras, junto com o presidente Fabiano Piccoli, estiveram acompanhando os reparos no Residencial Morada do Sol, no bairro Industrial, que sofria com a falta de água a cerca de uma semana.

Conforme relato preliminar, o problema estava na bomba d’água que queimou. O local onde se encontra a bomba estava inundado, e necessitou drenar a água do ambiente para a instalação de uma nova bomba. A equipe segue realizando os reparos.

A Câmara de Vereadores analisará, através de um relatório técnico da empresa responsável, os motivos dos danos, e buscará intermediar a melhor solução para que mantenha-se a qualidade dos equipamentos e serviços no Residencial.