27/09/2024 00:44:47 - Farroupilha / RS
Atualizado em 24 de setembro de 2024

Vereador por três mandatos, faleceu Lauro Roque Messinger

A Câmara de Vereadores externa sua solidariedade aos familiares do ex-vereador Lauro Roque Messinger, 84 anos, que faleceu nesta segunda-feira.

Messinger foi parlamentar desta Casa por três Legislaturas consecutivas, de 1977 a 1992. Filiado ao MDB, tinha a educação como principal bandeira de trabalho. Professor do Estado, atuou como diretor escolar na Escola Ângelo Venzon Neto, no bairro Industrial.

Para a comunidade ele também era conhecido por sua veia artística. Assíduo tocador de gaita, encantava as festas no interior.

Desta forma, reiteramos nosso reconhecimento ao ex-vereador desta Casa que tanto contribuiu com o município. Por conta disso, os trabalhos parlamentares deste terça-feira ficarão suspensos.

Messinger está sendo velado, em Farroupilha, no Memorial São José, Capela A.