28/03/2024 19:32:25 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de dezembro de 2020

Vereador eleito é convidado para assumir pasta do Executivo

O Governo Municipal eleito para o pleito de 2021 a 2024 anunciou os nomes indicados para as Secretarias Municipais. Entre eles, o próximo prefeito, Fabiano Feltrin convidou o vereador eleito, Jorge Cenci para assumir a Pasta de Desenvolvimento Social e Habitação.

Cenci é vereador desde 2017 e sua representatividade tem a influência do trabalho desempenhado junto a União de Associação de Bairros de Farroupilha, a qual presidiu de 2009 a 2016. Na Câmara participa das Comissões de Constituição e Justiça; e de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Assistência Social.

Conforme apresentado por Feltrin, a composição dos secretariados se dá por conta da das aptidões técnicas já desenvolvidas nas áreas. O atual presidente da Câmara, vereador Fernando Silvestrin também comporá o grupo de trabalho do próximo Governo como Secretário de Desenvolvimento Rural.

O anúncio foi realizado na Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira, dia em que o município comemora 86 anos de emancipação política. O responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo deve ser anunciado até o final do ano.

Nomes anunciados:

Gestão de Desenvolvimento Humano: Rafael Colloda