26/04/2024 12:14:58 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de agosto de 2018

Vereador denuncia extermínio de animais no Santo Antônio

Durante o Grande Expediente, o vereador Tadeu Salib dos Santos, denunciou crimes de extermínio de animais no menor bairro da cidade, o Santo Antônio. Segundo o parlamentar, animais domésticos estão sendo envenenados.

Tadeu, em seu espaço na Tribuna, aproveitou a presença do diretor do Departamento Animal, Juelci de Souza, entre o público presente para denunciar os atos que ocorrem no bairro Santo Antônio. Segundo o vereador, já foram mais de dez animais expostos ao envenenamento nestas últimas semanas.

A presidente da Frente Parlamentar dos Animais, vereadora Eleonora Broilo entende que o relato do vereador Tadeu é problema de saúde pública e de segurança, necessitando ser fiscalizado pelos órgãos públicos e de segurança.

O diretor do Departamento anunciou que fiscalizará a situação do bairro.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804