04/05/2024 06:47:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 31 de outubro de 2023

Universidade Federal na Serra será tema de Legislativo em ação

Na próxima semana, a Câmara de Vereadores de Farroupilha oportunizará, através do Programa Legislativo em Ação, um Painel para tratar da instalação da Universidade Federal da Região Nordeste do RS.

Ministrado pelo vereador Juliano Baumgarten, o evento contará com a presença de Viviani Devalle, coordenadora da 4ª Coordenadoria Regional de Educação; da deputada Federal Denise Pessoa e da pesquisadora Deisi Noro.

O evento ocorrerá no dia 09 de novembro, às 19 horas na sede do Legislativo Municipal. Aberto ao público, o intuito é apresentar a importância de um ensino superior de qualidade e gratuito na região serrana que atualmente conta com mais de um milhão de habitantes.

Programação:

Evento: Painel da Universidade Federal da Região Nordeste;

Data e hora: 09/11/23, às 19h;

Local: Câmara de Vereadores de Farroupilha, Rua Júlio de Castilhos, n. 420, centro.

Painelistas:

Viviani  Vanessa Devalle – Coordenadora da 4° CRE;

Denise Pessoa- Deputada Federal;

Deisi Noro- Mestra e Doutora , Pesquisadora e Palestrante.