28/03/2024 22:37:37 - Farroupilha / RS
Atualizado em 29 de agosto de 2019

Última semana para inscrição do Professor Destaque 2019

As escolas têm até o dia 02 de setembro para inscrição dos professores no Projeto Professor Destaque 2019. O Projeto, de autoria do Poder Legislativo Municipal tem como objetivo reconhecer o trabalho aplicado em sala de aula pelos educadores do Município.

Para participar a Escola deve apresentar o currículo do professor, bem como o Projeto desenvolvido pelo mesmo, conforme regulamento. Os trabalhos serão analisados pela Comissão Parlamentar de Educação, juntamente com o Conselho Municipal de Educação.

O Decreto Legislativo 086/13 estima a outorga para um professor de cada esfera da educação (municipal, estadual, federal e particular). A Sessão Solene está prevista para ocorrer dia 21 de outubro, data que antecede o Dia do Professor Farroupilhense.