18/04/2024 00:23:18 - Farroupilha / RS
Atualizado em 4 de abril de 2023

Trabalho do ten. cel. Becker é reconhecido em Sessão Plenária

A Câmara de Vereadores reconheceu através de uma Moção de Aplausos o trabalho realizado pelo Tenente Coronel Luiz Fernando Becker, que esteve a frente do comando do 36º Batalhão de Polícia Militar.

Becker assumiu o 36 BPM em fevereiro de 2022. Durante este período o comandante atuou na diminuição dos casos de homicídio da cidade, que possuíam índices altos; a criação do policiamento comercial e operações de combate a perturbação do sossego público.

O comandante passará a operar no 10º BPM de Vacaria nesta quinta-feira, e Farroupilha ficará sob gerenciamento do Major Giovani Gomes.

A Moção de autoria da Casa Legislativa foi entregue pessoalmente ao tenente coronel, e será também encaminhada ao governador do Estado, Eduardo Leite, secretário de Segurança Pública, Evandro Caron de Moraes, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin, e presidente da Comissão de Segurança, a parlamentar Stela Farias.