06/05/2024 07:46:08 - Farroupilha / RS
Atualizado em 14 de novembro de 2023

Soberanas agradecem período que representaram Farroupilha

A Câmara de Vereadores recebeu na noite desta segunda-feira as Soberanas do Município de Farroupilha, que apresentaram aos parlamentares as suas experiências como representantes da cidade nos últimos dois anos.

Laura Verona Bet, Ana Paula Casa, Milena Dossin Broilo e Alessandra Giacomelli tiveram a missão de apresentar a cidade e seus eventos para demais municípios do país. Durante o Entrai e Fenakiwi foram acolhedoras com munícipes e visitantes e através deste carisma enalteceram a cultura italiana e o potencial econômico da cidade.

Para elas, o período também foi marcado por amadurecimento pessoal, reforçando que o papel de soberana exige dedicação, responsabilidade e estudo quanto a história e população farroupilhense.

Nesta semana, as candidatas que postularão os cargos iniciaram uma agenda de compromissos preparatórios. E, as atuais representantes acompanham esse processo.