25/04/2024 04:21:06 - Farroupilha / RS
Atualizado em 16 de março de 2020

Sessão Solene em alusão a mulher farroupilhense é suspensa

COMUNICADO

A Câmara de Vereadores de Farroupilha vem por meio deste comunicado informar que por conta dos avanços do Coronavírus, também conhecido como COVID 19, a Sessão Solene em alusão ao Dia da Mulher farroupilhense marcada para hoje a noite, será suspensa, com nova data a ser marcada.

O presidente, vereador Fernando Silvestrin, entende que apesar de não haver casos confirmados no município, a medida é uma prudência para evitar a aglomeração de pessoas, diante dos 200 casos já confirmados no país, com média de crescimento.

A solenidade que homenageia as mulheres farroupilhenses é tradicional no Poder Legislativo, sendo ela geralmente acompanhada por um público que ultrapassa as 200 pessoas. Reiteramos nossa preocupação com a pandemia que ocorre em todo o mundo, e estimamos que o caso seja superado o mais breve possível para que a população retorne ao seu cotidiano com normalidade e saúde.

Desta forma, o Legislativo seguirá trabalhando em prol da comunidade, e na noite de hoje, ao invés da solenidade, os vereadores realizarão a Sessão ordinária Grande e Pequeno Expediente, por sua vez aconselham o público que acompanhe o trabalho parlamentar através da transmissão ao vivo oferecida pela Câmara Municipal, via canal do youtube.