26/07/2024 21:07:00 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de setembro de 2020

Sessão inicia com Hino Nacional em homenagem à Pátria

A Sessão Ordem do Dia desta terça-feira teve seu início marcado pela homenagem dos parlamentares a Pátria brasileira. O ato marcou o início da Semana da Pátria que encerra na próxima segunda, 07 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil.

Escolhido pelos vereadores para representar o Legislativo na homenagem, vereador Jonas Tomazini utilizou a Tribuna, onde exaltou a diversidade produtiva do país, consolidando sua imagem aos demais países, mas o parlamentar alertou a necessidade de que seja feita uma revisão da carga tributária imposta ao brasileiro, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida da população.

Após a solenidade, os vereadores retornaram a pauta principal da noite com o debate e a votação de projetos de Lei em tramitação na Casa Legislativa.