18/03/2024 23:40:47 - Farroupilha / RS
Atualizado em 22 de fevereiro de 2017

Secretária da Saúde se reúne pela primeira vez com vereadores

Foto: Gabriel Venzon

Pela primeira vez na Câmara de Vereadores, a secretária Municipal da Saúde, Rosane Bourscheidt da Rosa, esteve reunida com vereadores apresentando o relatório do 3º Quadrimestre de 2016 da Saúde do Município.

Conforme o relatório apresentado, mais da metade dos valores aplicação em 2016 foram provenientes do Governo Municipal.

Além do relatório, a secretária explanou com os parlamentares sobre o funcionamento do São Carlos. A Consultoria contratada para analisar a situação da entidade iniciou nesta segunda-feira e terá a finalidade de nortear o futuro do Hospital.

O vereador Jorge Cenci (PMDB), aproveitando a oportunidade solicitou a secretária Municipal que averigue os pontos em que há o serviço de agentes de saúde, pois há bairros como o Medianeira que carecem deste atendimento.

Este foi o primeiro encontro oficial da secretária com o parlamento municipal. Rosane assumiu a Pasta da Saúde no dia 13 de janeiro deste ano.