18/04/2024 02:51:01 - Farroupilha / RS
Atualizado em 10 de janeiro de 2017

Saúde é o principal assunto das Sessões

Fotos: Gabriel Venzon

Vereadores seguem debatendo a saúde do município nas sessões de segunda-feira. Através do Grande e Pequeno Expediente os parlamentares buscam entender a situação financeira do Hospital Beneficente São Carlos.

Na noite de ontem, o vereador Tiago Ilha (PRB) apresentou o requerimento que cria a Frente Parlamentar de apoio ao Hospital São Carlos, cuja finalidade é a participação do Legislativo na busca de soluções para esta crise que a instituição de saúde está passando. A Frente foi aprovada por unanimidade e será composta por um vereador de cada partido com assento na Casa Municipal.

Outra Frente Parlamentar proposta e aprovada pelos vereadores é a Frente de Apoio ao Bem Estar à Vida Animal. Esta, foi criada pela Legislatura passada e sua reativação foi solicitada pela vereadora Eleonora Broilo (PMDB) com o apoio das Bancadas do PP e PRB.

Para esta semana, os vereadores decidirão quem presidirá cada Frente Parlamentar e a agenda das primeiras ações a serem realizadas.