08/05/2024 00:02:55 - Farroupilha / RS
Atualizado em 29 de julho de 2019

Presidente Sandro Trevisan assume o Executivo Municipal

O presidente do Poder Legislativo, vereador Sandro Trevisan, assume hoje o Executivo Municipal. A transmissão do cargo ocorreu na última sexta-feira, tendo o ato acompanhado por secretários Municipais, vereadores e familiares de Trevisan.

Conforme a Constituição, na ausência do prefeito e vice, a Administração Pública será gerida pelo chefe do Legislativo. Trevisan será prefeito até a quarta-feira, suprindo a ausência do prefeito Claiton Gonçalves, em férias, e o vice, Pedro Pedrozo que está em viagem oficial.

O vereador presidente seguirá no cargo de prefeito municipal até quarta-feira, e em sua agenda há visitas técnicas, atendimento à comunidade, presença em eventos públicos, além de reuniões com secretários Municipais.

Enquanto Trevisan estiver à frente do Executivo, a presidência da Câmara está sob responsabilidade do vice, vereador Fabiano Piccoli.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804