28/03/2024 09:29:16 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de maio de 2022

Sandro Trevisan assume como 2º secretário na Mesa Diretora

Após renúncia ao cargo de secretária da Mesa da vereadora Clarice Baú, o Plenário elegeu na noite desta terça-feira, o vereador Sandro Trevisan para compor o grupo administrativo da Gestão de 2022.

Clarice pediu seu afastamento das funções de secretária por, neste momento, haver um conflito de interesses da função com seu trabalho de advogada. Com isso, o 2º secretário, vereador Tadeu Salib dos Santos assume a titularidade do secretariado, contando, a partir da próxima semana com o apoio do vereador Sandro Trevisan, 2º secretário da Mesa.

Cabe ao cargo de secretário a verificação de presença dos vereadores em Sessão, a comunicação de expediente, a inscrição da palavra e o registro das deliberações realizadas em Plenário – tornando-se assim – o principal auxiliar da presidência da Casa durante as Sessões Ordinárias.

Mesa Diretora 2022:

Presidente: Eleonora Broilo