19/04/2024 04:11:56 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de abril de 2023

RGE busca diálogo com a comunidade para realizar os serviços

Presente na Sessão Plenária da Câmara desta segunda-feira, o consultor de negócios da RGE, Rafael Dalla Brida apresentou o trabalho da empresa de energia elétrica aos vereadores, e suas parcerias com a comunidade.

Com média de mil atendimentos diários, a RGE atua na manutenção da rede elétrica e na qualidade da energia ofertada. Para isso, a concessionária age na troca de postes, educação ambiental e poda da vegetação instalada próxima a rede, além da manutenção dos cabeamentos de luz.

Dalla Brida enfatiza o diálogo com a comunidade para prestação dos serviços. A RGE ampliou seus canais de atendimento, e realiza com frequência reuniões e comitês no interior da cidade para elucidar operações que serão realizadas na localidade. Nesta semana, a RGE estará quarta-feira em Linha 30.

Em 2022 houve um investimento de R$ 11 milhões no município de Farroupilha a fim de garantir com segurança o serviço a toda população farroupilhense, anunciou o consultor de negócios.