25/04/2024 21:38:29 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de maio de 2022

RGE apresenta novo visual na fatura de pagamento de energia

Através da consultora de negócios da RGE, Laíse Grzebieluckas, a empresa apresentou na Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira o módulo I de Conhecimento Técnico e Comercial a fim de qualificar a comunicação de atendimento.

Entre os temas apresentados, a empresa inicia neste mês o envio de uma fatura de energia com novo visual. Segundo Laíse, a mudança tem como objetivo tornar as informações mais claras, sendo os dados setorizados por boxes coloridos. A fatura também apresenta a opção de pagamento via pix.

O workshop expos os cenários considerados de risco para a empresa, e os clientes prioritários – esses, em sua maioria, órgãos ou empresas ligadas a serviços de cunho essencial; ou a população em situação eminente de perigo.

O trabalho qualitativo da empresa de energia ocorrerá de forma mensal na Câmara Municipal.