23/04/2024 11:52:13 - Farroupilha / RS
Atualizado em 9 de maio de 2018

Aprovado PL que visa concluir reparos no asfalto da VRS 813

Vereadores aprovam convênio entre Executivo Municipal e DAER para o recapeamento asfáltico do trecho de 1,6 kms na VRS 813 entre Farroupilha e Garibaldi. O local não foi contemplado no pacote de obras do Governo Estadual por ser um trecho municipalizado.

Conforme o Projeto 024/18, a via encontra-se atualmente em precário estado de conservação, prejudicando a segurança do trânsito e a trafegabilidade.

Segundo informações obtidas pelo vereador Arielson Arsego junto ao DAER, a obra terá um custo de aproximadamente R$ 580 mil, sendo R$ 411 mil pelo DAER e a contrapartida de R$ 176 mil pelo Executivo. Os vereadores reforçaram em sessão, a importância de seus esforços intermediando este convênio, através de reuniões com o Departamento de Estradas e Governo Estadual, para que fosse constituído em tempo hábil a sua realização.

O prazo do convênio é de 30 dias, iniciado na data da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804