19/04/2024 22:03:40 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de janeiro de 2018

Presidentes buscam aproximar a comunidade do Legislativo

Os vereadores, Thiago Brunet e Felipe  Kuhn Braun, ambos do PDT, encaram o desafio de presidir um Legislativo Municipal em 2018

O vereador presidente, Thiago Brunet, recebeu em seu gabinete o vereador hamburguense Felipe Kunh Braun que, assim como Brunet, assume pela primeira vez a presidência do Legislativo Municipal.

Kunh Braun é farroupilhense. Em sua primeira Legislatura, já assumiu o posto de presidente no segundo ano de mandato. O mesmo ocorre com Brunet, que migrante de outro município, exerce seu primeiro mandato, e é eleito presidente do Legislativo.

Com a reunião, os presidentes buscam unir as forças das regiões metropolitanas de Porto Alegre e da Serra, além da troca de experiências entre os parlamentares. Com bandeiras semelhantes, os presidentes galgam para 2018 a aproximação do Legislativo com a comunidade civil e estudantil, através de eventos e visitações.

Texto: Gabriel Venzon – MTE 188043
Foto: Assessoria de Gabinete