29/03/2024 03:27:53 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de agosto de 2017

Presidente conhece empresa do indicado a Agricultor Destaque

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara de Vereadores, através do presidente Fabiano Piccoli, esteve conhecendo a Agroindústria Puro Sabor do Interior, administrada por Marcelo Bicca Ferrari, juntamente com sua esposa Odete, e filha Letícia.

A empresa localizada nas margens na VRS 813 é produtora de queijos e demais derivados do leite, totalizando 25 tipos de produtos. Iniciou em 1998, e hoje possui cerca de 50 animais, com 100% da matéria prima sendo produzida na agroindústria.

Desde o início a família preocupou-se com a preservação do local, que conta com a reutilização de água, área com plantação de pastagem, e 70% da propriedade ainda mantém sua mata nativa.

Nessas duas décadas de trabalho, a empresa já foi premiada diversas vezes pela qualidade de seus produtos. A Sessão Solene que Outorgará Ferrari como Agricultor Destaque 2017 ocorrerá no dia 14, às 18h30, na Câmara de Vereadores.