20/04/2024 11:09:05 - Farroupilha / RS
Atualizado em 4 de abril de 2022

Presidente Eleonora Broilo assume interinamente a Prefeitura

A presidente da Casa Legislativa, Eleonora Broilo assume a Prefeitura nesta semana. A transmissão de cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira no Gabinete Municipal.

O ato contou com a presença de secretários, vereadores, familiares e amigos da presidente, bem como do prefeito Fabiano Feltrin e do vice Jonas Tomazini, a quem lhe transferiu o cargo até o dia sete de abril.

Sua convocação ocorreu por conta de uma Viagem Oficial a Brasília por parte do prefeito e vice, para divulgação dos eventos Municipais da cidade e na busca de mais recursos a serem aplicados na cidade.

Neste período, a presidência da Câmara estará a cargo do 2º vice, vereador Calebe Coelho, e o suplente Luciano Pasqual tomará posse da vereança, preenchendo o quadro dos 15 vereadores em atividades.