25/04/2024 16:10:45 - Farroupilha / RS
Atualizado em 17 de março de 2020

Presidente decreta suspensão de cedências da Câmara

Na tarde desta segunda-feira, após determinar o adiamento da Sessão Solene alusiva à mulher farroupilhense, o presidente do Legislativo, Fernando Silvestrin emitiu o Decreto Legislativo 124/2020 que suspende a cedência da Casa para eventos e reuniões de entidades.

A decisão é uma medida emergencial de saúde pública, tendo em vista o alto índice de transmissão da COVID 19 (Coronavírus). As cedências de local são realizadas com frequência pela Câmara de Vereadores, em 2019 foram cerca de 70 empréstimos realizados.

Todos eventos agendados foram cancelados. As sessões Ordinárias que ocorrem nas segundas e terças-feiras permanecem acontecendo, porém, aconselha-se que o público acompanhe o trabalho parlamentar através da transmissão realizada pela Casa Legislativa via Youtube.