27/04/2024 06:19:10 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de março de 2024

Presidente da Câmara assume o Executivo até quarta-feira

Tomou posse do cargo de prefeito Municipal na manhã desta segunda-feira o presidente da Câmara, vereador Davi de Almeida. O ato ocorre em função de um afastamento da cidade do prefeito e vice.

Com previsão de entender os trâmites da Administração Pública sob a ótica de chefe do Município, o parlamentar ficará no cargo até quarta-feira, data em que retorna de viagem o prefeito Feltrin.

Durante este período o Legislativo Municipal estará sob gerencia do vice-presidente, vereador Calebe Coelho – que entre suas funções, está a de presidir as Sessões desta semana, entre elas a Solenidade da Mulher Farroupilhense.

O ato de posse contou  com a presença de secretários Municipais, familiares e amigos de Davi.