26/04/2024 06:28:38 - Farroupilha / RS
Atualizado em 7 de fevereiro de 2023

Prefeito Municipal elenca as metas de trabalho da sua gestão

O prefeito Municipal, Fabiano Feltrin, com base nos projetos de Lei protocolados na Casa Legislativa, expôs aos vereadores e público presente da Sessão Ordinária desta segunda-feira sua linha de trabalho para 2023.

Feltrin enalteceu o perfil do farroupilhense, em ser, através da sociedade civil organizada, um agente colaborativo com a Administração Pública. O prefeito sinalizou a importância de projetos que incentivam o cidadão a prosperar na cidade: a exemplo do Refis e o Reurb – programas de renegociação fiscal e regularização fundiária, respectivamente.

Para as indústrias, a propagação do Programa Diversificar; e a valorização dos produtos da cidade através da expansão de rotas turísticas gastronômicas ou de vestuário.

Grande parte das ações previstas pelo Governo Municipal estão em análise pelos vereadores, estando previstas para serem deliberadas no mês de março.