26/04/2024 07:32:12 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de fevereiro de 2022

Prefeito Municipal apresenta linha de trabalho no ano de 2022

A primeira Sessão Ordinária de 2022 da Câmara de Vereadores, contou com a presença dos chefes do Executivo Municipal, prefeito Fabiano Feltrin, e vice Jonas Tomazini, onde os gestores apresentaram aos parlamentares as estratégias da administração pública para 2022.

O Executivo manterá o trabalho com foco na qualidade dos serviços de saúde, mas planeja, em parceria com entidades da região, desenvolver e reformular Planos Municipais, como: do Saneamento, Resíduos Sólidos, Concessões e Diretor, explica Feltrin.

Ao encontro dessas metas, o Legislativo Municipal será responsável pela análise e aprovação dos planos propostos pela administração pública, e para isso – salienta o vice Jonas – é importante possuir um relacionamento transparente e de comunicação entre os Poderes.

Para isso, o Executivo comprometeu-se no envio dos projetos com antecedência e com grande gama de informações necessárias para análise parlamentar. Até o momento já há protocolado na Casa nove Projetos de origem administrativa municipal.