28/03/2024 18:33:45 - Farroupilha / RS
Atualizado em 24 de agosto de 2018

Candidatos ao Governo do RS, dia 30 em Farroupilha

Uma apresentação dos candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul será realizada na quinta-feira (30), às 19 horas, na Universidade de Caxias do Sul, no campus Farroupilha. Denominado Painel dos Candidatos, o objetivo do encontro é proporcionar conhecimento aos eleitores sobre as propostas apresentadas pelos concorrentes ao cargo de chefe do Executivo Estadual no pleito de outubro.

Na ocasião, será apresentada a trajetória e as propostas de governo de cada um dos debatedores, sendo mediado pelo comunicador Rogério Portolan. O evento é uma oportunidade de aproximar a população da Serra Gaúcha do cenário político atual.

O Painel terá as seguintes regras: Cada candidato terá direito a 20 minutos cronometrados de apresentação; as perguntas foram elaboradas pela CICS Serra e serão feitas mediante sorteio no dia do painel; um colegiado da OAB irá analisar o direito de resposta entre os candidatos; não será permitido perguntas entre os candidatos.

O debate é uma realização do Parlamento Regional da Serra Gaúcha em parceria com Associação das Entidades Representativas de Classe Empresaria Gaúcha (CICS Serra), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/subseção Farroupilha) e Câmara Municipal de Farroupilha.

*O credenciamento à imprensa deve ser feito via e-mail, pelo fpadilha@camaracaxias.rs.gov.br.

Endereço: Rodovia dos Romeiros, 567, bairro Bela Vista