29/03/2024 05:24:05 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de junho de 2021

Parlamentares buscam na Casa Civil melhorias nas rodovias

Grupo de vereadores das cidades de Farroupilha, Caxias do Sul e Carlos Barbosa estiveram na manhã desta terça-feira na Casa Civil em Porto Alegre, reivindicando junto ao Secretário da Pasta, Artur Lemos Júnior a manutenção imediata das rodovias da Serra Gaúcha. As manifestações contaram com o apoio da deputada Estadual Francis Somensi,

Representando Farroupilha, os vereadores Gilberto do Amarante, Clarice Baú e Roque Severgnini entregaram em mãos ao Secretário Lemos uma Carta com informações detalhadas a respeito das avarias encontradas nas vias, ausência de sinalizações e pinturas, além de recomendações sobre investimentos para a Serra com base na arrecadação de impostos  da região.

O documento entregue foi assinado por grande parte dos vereadores caxienses e de forma unânime pelos parlamentares de Farroupilha e Carlos Barbosa. Em resposta as reivindicações, o Secretário Estadual informou que para início de julho está prevista a apresentação de um Plano Estratégico de conservação das rodovias gaúchas. Dentro desses 30 dias, o Governo Estadual buscará realizar operações paliativas de tapa buracos.