27/04/2024 11:44:01 - Farroupilha / RS
Atualizado em 15 de dezembro de 2021

Para tratar dos serviços da Corsan, vereadores criam Frente

Apresentado nesta semana pelo vereador Thiago Brunet, a Câmara de Vereadores oficializou a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Básico. O grupo de trabalho tem como objetivo principal colaborar com o processo de privatização da Corsan no município, explica o autor da proposição.

A Frente contará também com a participação dos vereadores Tiago Ilha, Juliano Baumgarten, Sandro Trevisan e Davi de Almeida, para o desenvolvimento de políticas públicas referentes ao tema e no elo entre órgãos públicos, autarquias e sociedade civil, a fim de que os serviços de água e esgoto estejam a contento da população.

Com a criação desta Frente, a Câmara de Vereadores totaliza quatro frentes de trabalho parlamentar: da Juventude; do Agronegócio; da Infraestrutura e do Saneamento Básico.