23/04/2024 06:53:11 - Farroupilha / RS
Atualizado em 29 de setembro de 2016

Outubro: um mês voltado à Educação

O Poder Legislativo realizará no mês de outubro diversos projetos visando o reconhecimento da educação em Farroupilha. Estão previstas para este mês, as Sessões Solenes do Projeto Vereador Por Um Dia e a entrega do Título Professor Destaque 2016.

Além das Sessões, a Câmara de Vereadores receberá pelo Projeto “Escola no Legislativo”, estudantes do Colégio Estadual Carlos Paese. E, no último dia do mês os vereadores, em ato solene, entregarão um certificado de reconhecimento às instituições de ensino que foram destaque positivo no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2015.

Na tarde desta quarta–feira, os alunos que participarão do projeto Vereador Por Um dia estiveram na Câmara conhecendo o Plenário, uma síntese do trabalho realizado no Legislativo e escolhendo o parlamentar que o apadrinhará no dia da Sessão.

Confira o calendário de atos do Legislativo em: Publicações.